Sentado no chão Sérgio enfrentava o vento.
NOTÍCIAS
Queres dançar comigo? Não é preciso seres bailarino, basta quereres encontrar o ritmo certo no meu abraço. Isso, envolve-me a cintura e deixa correr o disco. É um disco antigo, vinil ainda, devolve-nos as festas de garagem, lembras-te? Então, era slow. Bastava arrastar os pés e sentirmos que pertencíamos um ao outro, fácil. Agora, é mais difícil,...
Calanão digas nadaouve como se fezsilêncio
amor chega assimde repentesem ruído
docedocementevem mexercom a genteem segredona poesia da vida
cala
deixa o silênciocrescervirar palavrana intimidadedos diasouvirás: meu amorCala / Grito só silêncios nas asas do Verbo
Amo-tee quero amar-te intensamenteaté que o desamor nos obrigue.Amo-tee quero amar-te timidamenteaté que a realidade nos castigue.Amo-tefazendo deste amor uma odisseiaque marcará a história comum.Amo-tesabendo então que esta ideiaé partilhada pelos dois, e não por um!ODE DO AMOR FATAL / NO RIO... ONDE COMEÇA O MAR
Foi o multifacetado Rubem Alves quem disse que "educar é mostrar a vida a quem ainda não a viu".
O poeta José Manuel Azinhais Soutino, autor da obra "Tudo na Vida faz Sentido", encheu de vida o Centro Cultural de Campo Maior no passado sábado 25 de janeiro, reunindo mais de um centenar de leitores e amigos.
TUDO NA VIDA FAZ SENTIDO, DE JOSÉ MANUEL AZINHAIS SOUTINO, SERÁ APRESENTADO NO DIA 25 DE JANEIRO
O autor campomaiorense José Manuel Azinhais Soutino apresentará o seu livro "Tudo na Vida faz Sentido" no próximo dia 25 de janeiro. O acto terá lugar no Centro Cultural de Campo Maior às 16:00 horas.
A história infantil "Uma Aventura no Ciclo da Água" para comemorar o Dia Mundial do Ambiente
A ilustradora Mónica Ortiz e o autor do texto, Aragonez Marques, trabalhando em Filigrana Editora no projeto infantil ambiental.
Aragonez Marques integra equipa redactorial. Leia a crónica, veja tudo aqui.
"Tudo na Vida faz Sentido", do poeta popular campomaiorense José Manuel Azinhais Soutino, é um dos novos títulos a ser publicado em breve por Filigrana Editora.
O poeta sacavenense Avelino Bento apresentou na tarde de ontem, em Sacavém, o seu livro de poemas "No rio... onde começa o mar".