Deixou-nos Paula Calado, Vereadora da Cultura de Elvas. Filigrana Editora deixa aqui as mais sentidas condolências

25-06-2023

A Vereadora da Cultura da Câmara Municipal de Elvas, Paula Calado, faleceu este sábado, 24 de junho, vítima de acidente de viação, com 52 anos.

A Câmara Municipal de Elvas ao tomar conhecimento do seu falecimento, emite um voto de pesar em honra à vida e à memória da autarca. Decreta também os dias 25, 26 e 27 de junho, como dias de Luto Municipal, expressando o mais profundo e sentido pesar pelo triste acontecimento, em nome de todo o executivo. 

Tudo muda num instante

Filigrana Editora deixa as mais sentidas condolências à família e amigos da Vereadora da Cultura da Câmara Municipal de Elvas Paula Calado.

A fotografia regista um momento da celebração do 5º aniversário da EuroBec, na Biblioteca Municipal Dra. Elsa Grilo de Elvas, no passado mês de maio, onde três escritores desta editora representaram cada uma das localidades pertencentes à eurocidade.

 -"Gostei muito, Amélia! Vamos fazer muitas coisas juntas!- disse-me sorridente, no fim do evento.

E assim, de repente, o mundo  encarrega-se de nos lembrar que estar aqui é um puro milagre, que tudo pode mudar em um segundo e que temos de sorrir, sorrir muito, porque somos feitos de instantes.

É uma grande perda para a família, para os seus amigos, para Elvas, para a Eurocidade e para a cultura. Um sentido abraço para todos e um grande obrigado para ela por tudo.

Descanse em paz.