Apresentação do livro de Idaulina Borrega no 18º Aniversário do Centro Cultural de Campo Maior
ESTA TERRA QUE EU AMO… CAMPO MAIOR, da autora campomaiorense Idaulina Borrega, será apresentado no Centro Cultural de Campo Maior no dia 28 de novembro.
E que melhor forma de celebrar o 18º Aniversário do Centro
Cultural de Campo Maior?!
ESTA TERRA QUE EU AMO… CAMPO MAIOR não é um livro de memórias qualquer, como muito bem diz São Silveirinha no seu prefácio. Pela obra, desfilam personagens muito conhecidos desta terra, costumes, falas, acontecimentos, sabores, cheiros, alegrias, tristezas… Em soma, nada mais e nada menos do que as marcas de identidade desta terra, tão amada pela autora. Memórias de um tempo que não só farão relembrar o passado recente das suas gentes, mas também darão a conhecer aos mais novos as raízes e peculiaridades de Campo Maior.
Um livro de leitura obrigatória, uma apresentação cheia de surpresas, uma obra que reviverá a memória de todos, que foi escrita com amor e humor, de maneira simples e verdadeira e que, sem dúvida, dará pé a fios e fios de conversa.
Filigrana Editora e a autora, Idaulina Borrega, agradecem à Câmara Municipal o interesse nesta obra e o privilégio de ter escolhido, para a sua apresentação, uma data tão significativa.
Feliz Aniversário para o Centro Cultural!