A apresentação de "Prateleiras de Insignificâncias", de Maria Luísa Moreira, foi uma festa! Veja aqui fotos do evento
O Jardim da Avenida da Liberdade de Portalegre transbordante de vida e de cultura.
Há dias assim, especiais, dias em que tudo parece alinhar-se numa geografia perfeita de presenças, afectos, pensamentos, espaços, sons, sabores e cores.
Filigrana Editora quer deixar aqui o seu agradecimento a todos os que na tarde de ontem encheram de vida e boa disposição o Jardim da Avenida da Liberdade de Portalegre, no lançamento do livro "Prateleiras de Insignificâncias" e um muito especial obrigado à autora, Maria Luísa Moreira, por escolher esta editora para a publicação do seu livro, permitindo-nos assim formar parte também deste feliz encontro de letras e emoções.
Nas redes sociais, hoje, encontramos inúmeros comentários referentes à apresentação de "Prateleiras de Insignificâncias". Escolhemos apenas três (as provas de carinho são tantas que seria impossível registar todos os comentários). O primeiro comentário é da própria autora, os seguintes de pessoas que assistiram ao evento.
19 de Setembro!
Nunca mais vou esquecer esta data! Ontem, Portalegre, uma vez mais, não me desiludiu. Foi uma tarde mágica a que acolheu o lançamento do meu terceiro livro, Prateleiras de Insignificâncias. Um momento de ousadias, com diferentes opções políticas a provar que a democracia é possível. Mas, muito mais do que a política, foi a amizade que esteve presente, que encheu o espaço e o meu coração.A escrita, como muitas vezes digo, é uma exposição da alma e a minha está exposta com emoção (...) OBRIGADA Maria Luísa Moreira
Um fim de tarde com o coração cheio.
Vou guardar nas minhas doces lembranças.
É obrigatório aqui deixar uma palavrinha sobre o momento que hoje se viveu no Jardim de Portalegre. A rechear uma maravilhosa tarde de setembro, por entre uma teia de calor humano, surgem umas "prateleiras" que, de "insignificâncias" serão, mas "Insignificâncias" cheias de "significado"!!! Gostei muito!!!! Parabéns
Pouco mais se pode acrescentar!
A autora e a cidade de Portalegre estão de parabéns!
Vejam aqui as fotos do evento.